Pânico na Floresta ( Wrong Turn).
Nunca cansam de pegar o caminho errado!
Direção: Rob Smitch
Elenco: Desmond Harrington, Eliza Dushku, Emmanuelle Chriqui.
Sinopse: Cinco amigos percorrem uma trilha na floresta, em pleno estado da Virginia. Após pegarem o caminho errado, eles se deparam com uma família de canibais, que possui o rosto desfigurado devido a diversas gerações consanguíneos terem nascido. Desesperados após serem capturados, os amigos agora querem apenas fugir do local o mais rápido possível.
Nota: 7
O primeiro filme começa com a morte de um casal que estava escalando uma montanha em west Virgínia. Nos créditos iniciais é comentado sobre mutantes e dementes mentais além de outras pessoas que desapareceram. Até que somos apresentados ao nossos personagens.
A historia realmente começa quando Chris(Desmond Harrington) pega um atalho mesmo sendo avisado por um idoso ( quando não) que não devia ir por la. Nessa estrada ele bate em um carro parado na estrada por que alguém colocou arame farpado na floresta para furar os pneus dos carros.
O que eu mais gosto nesse filme é o fato de como eles lidam com os clichês dos amigos perdidos na floresta.
Diferente de muitos personagens de filmes de terror esses são inteligentes o que deixam as cenas mais legais e tensas. Falando em cena tensa, o filme está repleto delas onde ficamos estáticos na cadeira sem se mexer com medo do que pode vir a acontecer.
Os persoangens são, como eu disse antes, inteligentes então eles não tomam as decisões ridículas de sempre. Tirando os personagens Francine (Lindy Booth) e Evan (Kevin Zegers - Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos) por que eles estavam la so para morrer seus personagens são mais rasos que uma poça de água.
Indico para todos verem esse primeiro filme, é um ótimo passatempo para os fãs de terror além de ser curto. Para a franquia é, pasmem, o 2° melhor filme da franquia não direi agora qual é o melhor mas logo vocês saberão.




Nenhum comentário:
Postar um comentário