Elenco: Louren Cohan, Rupert Evans, Ben Robson, Jim Norton Diana Hardcastle , Jett Klyne, James Russell
Sinopse: Boneco do Mal‘ acompanha Greta (Cohan), uma americana que aceita o emprego como babá em uma remota vila inglesa, apenas para descobrir que a família trata um boneco com aparência de 8 anos de idade como se fosse um garoto de verdade, para poder lidar com a morte do filho que aconteceu vinte anos atrás. Depois de violar uma lista de regras, eventos perturbadores e inexplicáveis começam a acontecer e trazem o pior pesadelo de Greta à vida, levando-a a acreditar que o boneco está realmente vivo.
NOTA: 7.5
Novo filme de terror do diretor de A Filha do Mal (The Devil Inside), com certeza pode ser chamado de surpreendente. Os primeiros minutos de filme somos apresentados a protagonista Greta, interpretada por Louren Cohan de The Walking Dead, que esta indo visitar a família dos senhores para cuidar de seu filho pequeno enquanto eles viajam, chegando lá ela se depara com um Boneco com rosto de Porcelana, e então a história começa a se desenvolver.
O filme, como todo terror atual, tem sustos fáceis como batidas nas paredes, luzes piscando, ou o som é aumentado, mas isso não estraga o filme As atuações são ótimas só em alguns momentos Cohan não chega ao necessário mas logo esquecemos disso. Sua personagem é como varias outras que já vimos milhoes de vezes, que se muda para longe por causa de problemas no passado e no final esse problema retorna para atormenta-la. Digo isso pois próximo ao Climax do filme temos o "Problema" dela retornado em uma parte do filme que nos remete ao atual A Entidade 2 (Sinister 2).
O primeiro ato do filme é muito interessante você fica o tempo todo pensando sobre o que é aquele maldito boneco, o clima sombrio predomina o filme todo ajudando bastante e como o filme acontece 80% dentro da casa dá uma sensação de não ter para onde fugir. O segundo ato já decai um pouco com senas que nos lembram o Poltergueist ( O Original não a bomba no ano passado).
Já o Terceiro Ato é uma coisa a aparte, tem uma reviravolta na história ENORME, mudando completamente o foco, deixando muitos (Inclusive eu) de boca a abeta, eu havia imaginado tudo menso aquilo (Sério).
The Boy (Titulo Original) tem seus defeitos mas que conseguem serem esquecidos pela sua reviravolta mirabolante em sou Climax, somente pecou um pouco nas informações, algumas coisas ficam vagas, mas nada que prejudique o intendimento do filme.
TRAILER: https://youtu.be/-CdFdaDjNcc

Nenhum comentário:
Postar um comentário